Kit StorySelling
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- Calcular freteDesde o início dos tempos, os humanos tentam influenciar uns aos outros. Acadêmicos, estudiosos e pesquisadores desenvolveram inúmeras teorias de persuasão, mas bilhões de dólares ainda são desperdiçados em anúncios ou campanhas que não conseguem atrair a atenção ou motivar as pessoas a agirem.
Fruto de quase duas décadas de pesquisa sobre o efeito da propaganda e das mensagens de vendas no cérebro humano, Dr. Christophe Morin e Patrick Renvoise oferecem o primeiro modelo abrangente de persuasão baseado nas pesquisas mais recentes em neurociência, psicologia de mídia e economia comportamental. Seguindo os passos de Daniel Kahneman e Richard Thaler (ambos ganhadores do Prêmio Nobel de Economia, em 2002 e 2017, respectivamente), os autores revelam que as mensagens persuasivas devem chegar primeiro ao cérebro primitivo, o sistema cerebral mais antigo, porém o mais dominante no processo de persuasão.
Depois de publicarem Neuromarketing: Understanding the Buy Buttons in Your Customers’ Brain, em 2007, e treinarem mais de 200 mil executivos em todo o mundo desde então, Morin e Renvoise explicam em termos simples como mensagens persuasivas afetam funções cerebrais críticas como atenção, emoções, esforço cognitivo e tomada de decisão. E, o mais importante, revelam um passo a passo simples chamado NeuroMap, que fornece a maneira mais eficaz de criar mensagens que podem persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Em O Código da Persuasão, você descobrirá:
- O funcionamento de dois sistemas cerebrais concorrentes que gerenciam nossas respostas a qualquer mensagem persuasiva: o rápido Sistema 1 (primitivo) versus o lento Sistema 2 (racional)
- Os únicos 6 estímulos persuasivos que se comunicam diretamente com o cérebro primitivo
- Os 4 passos para maximizar suas chances de persuadir sistematicamente
- Os 6 elementos de persuasão e os 7 catalisadores de persuasão que explicam cientificamente a química por trás da persuasão
- Mais de 30 casos de negócios que ilustram a eficácia do modelo
- E 293 referências científicas que embasam o NeuroMap
O NeuroMap já foi aclamado por muitas empresas de sucesso como Siemens, TransUnion, Epson, GE, PayPal e muitas outras. Com O Código da Persuasão, você aprenderá a se tornar um excelente persuasor usando um processo comprovado, mas simples, baseado em ciência de ponta. Um pôster do NeuroMap está incluído no verso desta capa.
Assuma o controle de sua marca e suas histórias para obter sucesso.
Sua marca são as histórias que os outros compartilham a seu respeito quando você não está presente, e são essas histórias de marca que determinam se as pessoas compram de você, contratam você, trabalham para você ou investem em você. Quando tais aspectos estão em jogo, não seria melhor assumir o controle? Em Histórias Magnéticas, Gabrielle Dolan, especialista em storytelling, revela como criar e compartilhar histórias cativantes.
Aprenda a:
• definir e diferenciar sua marca;
• destacar-se em meio à concorrência;
• implementar o brand storytelling;
• fortalecer sua presença online ao compartilhar histórias magnéticas;
• transformar funcionários e clientes em defensores da sua marca.
Em um mundo de marcas inautênticas, Histórias Magnéticas é leitura obrigatória para todos que desejam beneficiar sua marca, tornando-a identificável, plausível e digna da fidelidade no longo prazo.
StorySelling - A Arte das Narrativas Milionárias
- Este é um livro sobre emoções humanas
- Este é um livro sobre conexão
- Este é um livro sobre vendas
Histórias não têm apenas o poder de entreter e encantar plateias em livros e filmes – elas fazem parte do DNA humano e são capazes de inspirar, realizar sonhos, motivar ideais e promover ação.
Em um mundo com cada vez mais ruído, em uma época que as empresas precisam encontrar meios efetivos para se destacar e se comunicar com seus públicos, a arte de contar histórias se torna uma ferramenta indispensável de conexão.
Falando de vendas, histórias são capazes de superar todas as objeções inconscientes que surgem na mente dos consumidores. Assim, contar a história certa, para a pessoa certa, no momento certo, pode representar mais faturamento e mais lucro.
Uma vez conectados à sua mensagem através das histórias, os consumidores não apenas confiarão em você a ponto de preferir seus produtos em vez dos produtos do concorrente, como se tornarão fiéis à sua marca.
Esse é o poder que o StorySelling te dá!
Gustavo Ferreira é empresário, consultor de negócios, copywriting e tráfego pago para clientes no Brasil, Austrália e Estados Unidos; realiza palestras, cursos e treinamentos presenciais e on-line e já foi professor convidado da PUC-RS; já gerou mais de 20 milhões em vendas para seus clientes, gerenciou mais de 5 milhões de dólares em campanhas de publicidade online, e tem mais de 150 mil livros vendidos; se dedica a projetos de negócios e espiritualidade que ajudam pessoas a encontrarem o equilíbrio em suas vidas.
Paulo Maccedo é profissional de marketing, copywriter e também atua como professor, participando frequentemente de MBA’s e outras iniciativas de educação; tem resultados expressivos como especialista em copywriting, sendo responsável por campanhas que ultrapassam os 30 milhões em faturamento total; foi vencedor do prêmio Melhor Profissional de Copywriting em 2021; seus livros ultrapassam os 100 mil exemplares vendidos no Brasil.