O Paladar não Retrocede - Edição Especial Limitada
ISBN: 978-65-5695-107-2
Simulador de Frete
- Calcular frete
Em edição ESPECIAL EXCLUSIVA, NUMERADA, com TIRAGEM ÚNICA e totalmente LIMITADA (500 exemplares), a obra chega em formato HANDMADE COLLECTINABLE
Em COLLAB com duas marcas muito admiradas no mercado:
SWAROVSKI: marca austríaca global fundada em 1895, pautada na lapidação de cristais
+
BY GABS, marca nacional, paulistana, fundada por Deby Oizerovici e Gaby Schattan, com foco em esculturas exclusivas colecionáveis, feitas à mão.
Cada exemplar foi cravejado por cristais SWAROVSKI de forma 100% artesanal, um a um, ressaltando a palavra PALADAR. Toda a envelopagem do produto coube à BY GABS, que criou uma peça exclusiva de acrílico com a identidade criativa da marca, além de uma embalagem especial em papel reciclado com detalhe em couro.
A obra revistada em detalhes únicos e marcantes, apresenta ainda ilustrações autorais por Sabrina Arnoni, além de um artigo inédito de Carlos Ferreirinha, capa dura e bordas em coloração prateada .
Líder, gestor, pensador estratégico, visionário, palestrante inspirador, empresário de sucesso e escritor do livro best-seller no seu segmento “O Paladar não retrocede”, Carlos Ferreirinha é pioneiro na tradução da Inteligência de Gestão do Luxo como business/negócios e reconhecido entre os principais pensadores e formadores de opinião sobre o Negócio e Gestão do Luxo e Premium em diversas regiões do mundo, com destaque para América Latina, Brasil, Portugal e África
É ainda o fundador da ABRAEL – Associação Brasileira das Empresas do Luxo que conta com mais de 60 marcas nacionais e globais com presença no país.
Foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF, em 2001. Na obra Ferreirinha compartilha cases de sucesso (e de obstáculos) do Luxo nacional e global para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.
Para Ferreirinha, o Luxo é exercitado como inspiração e excelência, sendo uma escola de negócios. A longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF consiste em decifrar os aprendizados do Luxo para temas-chave de gestão do dia a dia de qualquer organização.
- Título: O Paladar não Retrocede
- Autor: Carlos Ferreirinha
- Nº de Páginas: 178
- Selo: DVS EDITORA
- Edição: 1
- Data de publicação: 27/11/2023
- Idioma: Português
- Formato: Livro capa dura (hardcover)
- ISBN: 9786556951072