O Paladar não Retrocede
ISBN: 978-85-8289-227-5
Simulador de Frete
- Calcular freteCarlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001.
Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.
Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
- Título: O Paladar não Retrocede
- Subtítulo: Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, el
- Autor: Carlos Ferreirinha
- Nº de Páginas: 160
- Selo: DVS EDITORA
- Edição: 1
- Data de publicação: 31/10/2019
- Idioma: Português
- Formato: Livro brochura (paperback)
- Altura (cm): 23,0
- Largura (cm): 16,0
- Lombada (cm): 1
- ISBN: 978-85-8289-227-5