E-mails que Vendem
Guia prático para campanhas de e-mail marketing lucrativas
Guia prático para campanhas de e-mail marketing
Model: Gustavo Ferreira
Product ID: 88330020
Product SKU: 88330020
New
In stock
/>
-20%
E-mails que Vendem
Destaque
Lançamento
Promoção Primavera 2024
0 Opiniões
Marca:
Guia prático para campanhas de e-mail marketingModelo:Gustavo FerreiraDisponibilidade: Imediata
Nº de páginas: 168
ISBN nº: 978-65-5695-015-0
Na compra desse produto ganhe
39Pontos DVSISBN nº: 978-65-5695-015-0
Simulador de Frete
- Calcular freteVocê sabia que o e-mail marketing ainda é o canal de vendas mais lucrativo no marketing digital?
Campanhas bem elaboradas podem gerar um faturamento de R$ 3 a R$ 16 por cada lead que você tem na sua lista.
ESSE é o poder de uma estratégia completa e provada de e-mail marketing, com as principais práticas de copywriting para você ter resultados.
Neste livro você descobrirá:
- Estratégias para construção da sua lista de e-mails...
- 9 modelos de páginas de captura para você atrair leads...
- As 7 regras de ouro do e-mail marketing...
- A verdadeira chave para você ter sucesso com suas campanhas de e-mail marketing...
- Como você cria campanhas automáticas e não automáticas...
- A sequência de e-mails "soft sell", "hard sell" e "post sell"...
- Técnicas avançadas para você extrair o MÁXIMO da sua lista de e-mails...
- Detalhes que nunca lhe contaram que multiplicam o seu resultado ao longo do tempo...
- A estratégia de ouro para você manter seus e-mails sempre interessantes...
- A linha do tempo da consciência...
- Estratégias para apresentação de ofertas...
- A Estratégia "martelada" de vendas...
- Estratégia para recuperação de vendas e boletos...
E muito mais.
E tudo isso RECHEADO de exemplos para você.
Esse é um livro que vai do básico, para você que está começando suas estratégias de e-mail marketing, até algumas das técnicas mais avançadas para você tirar o MÁXIMO da sua lista..
O sistema e os modelos nesse livro são fruto de mais de 3 mil e-mails ÚNICOS escritos desde 2014, estudando e testando os principais sistemas de e-mail marketing do mundo.
ISBN nº: 978-65-5695-015-0