Kit de Persuasão e Influência
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- Calcular freteO experiente consultor Harrison Monarth revela como funcionam as relações de influência e como utilizá-las a seu favor.
Pessoas verdadeiramente influentes inspiram respeito e confiança em todos ao seu redor, independentemente das posições hierárquicas envolvidas. Essa é a filosofia do livro 360 Graus de Influência - Leve todos a seguir sua liderança em sua trajetória para o topo, do especialista em comunicação Harrison Monarth.
Neste livro você aprenderá a utilizar os superpoderes da influência nas inúmeras situações reais da vida que você enfrenta no dia a dia. Depois que você praticar e dominar esses poderes, terá oportunidade de determinar a trajetória de sua carreira e de seu sucesso nos negócios? - explica Monarth. Ele enxerga a influência como um processo constante do qual todos participam, mesmo que involuntariamente. O que o livro propõe é uma compreensão ampla desse processo, revelando os segredos que levam um profissional a se tornar um líder influente no espaço em que atua. Para isso, o autor ensina a:
- Avaliar seu poder de influência atual.
- Superar a resistência às suas ideias e propostas.
- Saber o que as pessoas estão pensando e sentindo - de uma maneira melhor do que essas próprias pessoas conseguem.
- Evitar as armadilhas comuns na tomada de decisões.
- Criar uma estratégia de influência sob medida para a hierarquia de sua organização.
Todos esses pontos são frutos tanto da pesquisa quanto da experiência adquirida por Monarth. Ele é fundador da GuruMaker, empresa global de coaching executivo que ajuda personalidades importantes, dos negócios e da política, a aprimorarem suas habilidades de influência, comunicação, persuasão, gerenciamento de impressões e alavancagem de mídia. 360 Graus de Influência oferece ainda exercícios práticos, autoavaliações e planilhas para ajudar o leitor a enfrentar o desafio de exercer liderança e influência - inclusive em relação aos seus próprios líderes.
Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.
O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.
"Máxima Influência - As 12 leis universais da persuasão efetiva", de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista - e concluir negócios.
A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem.
As 12 leis são:
- Lei da conectividade: cooperação contagiosa.
- Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.
- Lei da estima: como o elogio libera energia.
- Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor.
- Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.
- Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.
- Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.
- Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional.
- Lei da expectativa: o impacto da sugestão.
- Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.
- Lei da validação social: a arte da pressão social.
- Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata.
O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores - e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas.
"Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você", explica o autor.
Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o motor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada.
Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas para revelar os segredos dos mestres em influenciação.
Trata-se do guia definitivo para você conseguir o que deseja, a qualquer momento.
Nos negócios e na vida, sua capacidade de persuadir os outros pode ser a peça-chave que faz a diferença entre sucesso e fracasso, ou entre o sucesso comum e o enorme sucesso. Mas você possui um quociente de inteligência (QI) de persuasão ou QP alto? Consegue convencer qualquer pessoa (no trabalho e em casa) a fazer qualquer coisa a qualquer momento?
Pesquisas realizadas no Persuasion Institute, de Kurt Mortensen, provam que a persuasão é uma ciência e uma arte. O tempo necessário para concluir a leitura de QI de Persuasão é suficiente para que você se transforme em um verdadeiro mestre na arte e na ciência da persuasão. Através de uma combinação de exemplos claros, estórias ilustrativas, quadrinhos divertidos e informações valiosas, Mortensen identifica as 10 habilidades essenciais de persuasão e revela as técnicas para desenvolver e maximizar cada uma delas. Logo você perceberá como essas técnicas podem ser poderosas nos negócios e na sua vida pessoal. Através das 50 perguntas do teste de QI de Persuasão, você poderá avaliar seus pontos fortes e seus pontos fracos. O domínio dessas técnicas lhe permitirá:
- conquistar mais clientes
- compreender mais rápido e com mais precisão o pensamento das pessoas
- ter mais satisfação em relacionamentos pessoais e familiares
- efetuar mais vendas
- ganhar muito mais do que você poderia imaginar...
E, talvez o mais importante de tudo: você escutará com mais frequência a palavra mágica “Sim!” Portanto, esteja você vendendo um produto, uma ideia, um plano ou sua própria imagem, o livro QI de Persuasão fornecerá o know-how, as ferramentas e a confiança necessários para ser sempre bem-sucedido!