Monitoramento e métricas de Mídias Sociais
Do estagiário ao CEO
Model: Monteiro, Diego; Azarite, Ricardo
Product ID: 88329812
Product SKU: 88329812
New
In stock
/>
-20%
Monitoramento e métricas de Mídias Sociais
Promoção Primavera 2024
0 Opiniões
Marca:
Do estagiário ao CEOModelo:Monteiro, Diego; Azarite, Ricardo
Nº de páginas: 216
ISBN: 978-85-88329-81-2
Na compra desse produto ganhe
51Pontos DVSISBN: 978-85-88329-81-2
Simulador de Frete
- Calcular frete- Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.
- Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).
- Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio.
Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados.
Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.
A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital.
O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.
ISBN: 978-85-88329-81-2
- Título: Monitoramento e métricas de Mídias Sociais
- Subtítulo: Do estagiário ao CEO
- Autor: Monteiro, Diego; Azarite, Ricardo
- Nº de Páginas: 216
- Selo: DVS EDITORA
- Edição: 1
- Data de publicação: 41218
- Idioma: Português
- Formato: Livro brochura (paperback)
- Altura (cm): 23,0
- Largura (cm): 16,0
- Lombada (cm): 1,0
- ISBN: 9788588329812