Kit Gustavo Ferreira
Simulador de Frete
- Calcular freteNova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018).
Você conhece o poder das palavras que vendem?
Copywriting é a arte da comunicação persuasiva.
O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas.
Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:
- Princípios de marketing e resposta direta...
- 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo...
- 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão...
- 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas...
- 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras...
- Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas...
- Como definir seu avatar corretamente...
- Modelo de carta de vendas para "preencher os espaços em branco"...
- Como montar uma oferta irresistível...
E muito mais!
Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.
Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: "Ei, como você faria essa carta?"
Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um verdadeiro campeão de vendas.
Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem.
Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas.
Nesse livro você descobrirá:
- A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação).
- A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas).
- 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre).
- Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra).
- O Poder do Gatilho mais explosivo de todos...
- A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você.
- O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados).
- E muito mais.
Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.
Você sabia que o e-mail marketing ainda é o canal de vendas mais lucrativo no marketing digital?
Campanhas bem elaboradas podem gerar um faturamento de R$ 3 a R$ 16 por cada lead que você tem na sua lista.
ESSE é o poder de uma estratégia completa e provada de e-mail marketing, com as principais práticas de copywriting para você ter resultados.
Neste livro você descobrirá:
- Estratégias para construção da sua lista de e-mails...
- 9 modelos de páginas de captura para você atrair leads...
- As 7 regras de ouro do e-mail marketing...
- A verdadeira chave para você ter sucesso com suas campanhas de e-mail marketing...
- Como você cria campanhas automáticas e não automáticas...
- A sequência de e-mails "soft sell", "hard sell" e "post sell"...
- Técnicas avançadas para você extrair o MÁXIMO da sua lista de e-mails...
- Detalhes que nunca lhe contaram que multiplicam o seu resultado ao longo do tempo...
- A estratégia de ouro para você manter seus e-mails sempre interessantes...
- A linha do tempo da consciência...
- Estratégias para apresentação de ofertas...
- A Estratégia "martelada" de vendas...
- Estratégia para recuperação de vendas e boletos...
E muito mais.
E tudo isso RECHEADO de exemplos para você.
Esse é um livro que vai do básico, para você que está começando suas estratégias de e-mail marketing, até algumas das técnicas mais avançadas para você tirar o MÁXIMO da sua lista..
O sistema e os modelos nesse livro são fruto de mais de 3 mil e-mails ÚNICOS escritos desde 2014, estudando e testando os principais sistemas de e-mail marketing do mundo.