Kit Mulheres que Inspiram
Simulador de Frete
- Calcular freteO que te impede de seguir em frente com firmeza no seu caminhar?
Muitas pessoas acreditam que são impedidas pelo medo. Para Carol Manciola, o que nos impede de fazer o que sabemos que precisa ser feito é a falta de coragem. Para a autora, coragem não é o contrário do medo; coragem é agir apesar dele.
O agir ao qual Carol se refere em seu terceiro livro é uma coragem de quem sente algum incômodo, analisa possibilidades, decide, comunica sua decisão, a implementa e assume as consequências, como um protagonista da sua vida.
E essa coragem é uma coragem que vai, mas que também fica, afinal, como você lerá no livro, desistir também é um ato de coragem.
Uma das característica mais marcantes da leitura de Coragem e mais alguns Cês da Vida é identificação. Nele os leitores e leitoras se sentirão num diálogo interno que levará a risos, gargalhadas, talvez alguma lágrima e muitas reflexões.
Coragem e mais alguns Cês da Vida é um livro indicado para quem deseja ressignificar, refletir e evoluir.
Boa leitura.
QUAL É O SEU MAIOR SONHO ATUALMENTE?
Ser promovido, ter uma carreira internacional, comprar uma casa, escalar o Everest… enfim, pensou nele? Agora pense em alguns dos objetivos que você já abandonou ao longo da vida. O que impede o seu maior sonho de acabar na lista de objetivos abandonados? A resposta é motivação.
Motivação não é empolgação. Motivação é encontrar motivos para fazer algo mesmo quando você não está nem um pouco a fim de fazê-lo. É ir à academia quando você está exausto, é ler um livro quando prefere assistir ao resumo no YouTube. Motivação é o combustível que pode levá-lo ao alto do pódio.
Muito mais do que falar sobre motivação, Do Alto do Pódio aborda os quatro princípios que compõem a motivação do ser humano: direção, intensidade, perseverança e motivo. Estes são os quatro caminhos para se chegar ao topo da sua jornada.
Sandra Pires utilizou esses princípios em toda a sua carreira e hoje é considerada uma das jogadoras de vôlei de praia mais bem-sucedidas da história.
Convidamos você a se inspirar nas histórias de Sandra, e a conhecer e aplicar esses princípios à sua jornada rumo ao alto do pódio. A subida pode ser difícil, mas a vista do topo vale todo o sacrifício!
DONA DE SI começou em 2017 como coluna online da revista Marie Claire, engrenando na VOGUE e finalizando na FORBES, em 2021. Ao longo desses cinco anos, Suzana Pires escreveu seus pensamentos, experiências e pontos de vista sobre a dificuldade que uma mulher encontra para desenvolver uma trajetória profissional própria. DONA DE SI se tornou marca de produtos femininos e um INSTITUTO de empoderamento de mulheres.
O livro DONA DE SI celebra o sucesso dessa rede de força feminina. Entremeando histórias pessoais e profissionais com as 5 etapas da construção da mulher empreendedora de si mesma, que são: ESTUDAR, EXPERIMENTAR, SE PROVAR, PERTENCER e LEGADO – a escritora promove uma verdadeira transformação positiva no estado emocional e profissional da leitora. As leitoras, finalmente, entendem o que as deixam sobrecarregadas, quais opressões diárias as impedem de alçar voos mais altos e que a solidão feminina tem remédio! A vida de cada leitora se modifica de maneira concreta.
“DONA DE SI não é um livro biográfico. Ele é a explanação do método DONA DE SI para que cada mulher se torne empreendedora da própria vida. E a cada etapa do método, uso passagens da minha vida profissional como exemplo.
O método é aplicado na aceleração de mulheres do Instituto Dona De Si com grande êxito.”
Suzana Pires
A Mulher que Vivia de Propósito
Você está prestes a ter em suas mãos um método precioso e completo para:
- Descobrir quem você é e ser você mesma.
- Ter clareza da vida que quer viver e viver, todos os dias, nessa direção.
- Fazer a sua vida, verdadeiramente, valer à pena!
Um mergulho profundo em si mesma, uma linda jornada de autoconhecimento que te levará a descobrir, finalmente, o seu Propósito de vida.
“A MULHER que vivia de Propósito!” é o livro que eu queria muito ter o poder de voltar no tempo para entregá-lo a mim mesma aos 20 ou 30 anos de idade.
Já que não posso, entrego-o à você. Não importa quantos anos você tenha, apenas faça bom uso dele.
Como? Sendo a cada dia mais feliz, vivendo sua vida da forma mais plena que puder a cada momento e recebendo, de braços abertos, toda a abundância que a vida tem pra você.
Assim, a MINHA e a SUA VIDA terão valido a pena.
A menina que você foi um dia, está prestes a tomar consciência de quem é, do que quer, de onde quer chegar e do que precisa fazer para alcançar esse lugar. Se transformar em uma mulher realizada, íntegra, livre e feliz, que vive de propósito nunca esteve tão perto de você!